Startup Weekend Mobile Manaus


Se você gosta de tecnologia e tem aquele desejo de abrir uma startup chegou a sua chance de mostra a sua ideia ao Mundo!
Estão abertas as inscrições para o Startup Mobile Weekend Manaus, nesta edição, o evento abordará soluções que utilizem a plataforma móvel(smartphones e tablets).
Mais de 8.000 startups foram criadas nos eventos realizados em cerca de 100 países. O Startup Weekend é um evento de imersão, uma experiência única onde empreendedores e aspirantes a empreendedores podem descobrir se suas ideias de startups são viáveis. 

Equipe vencedora da edição passada
Todos os eventos do Startup Weekend seguem o mesmo modelo básico: qualquer pessoa é bem vinda para expor a sua ideia de startup e receber feedback de outros participantes. São formadas equipes em torno das melhores ideias (determinadas por votação) e a partir daí são 54 horas de criação de modelos de negócios, programação, design e validação de mercado. O fim de semana termina com a apresentação dos projetos a empreendedores de sucesso em uma nova oportunidade para receber feedback. O evento contará com a participação de mentores, jurados, mídia, oradores, investidores e muito mais. 
O Startup Weekend Mobile Manaus acontece na sede do Samsung Ocean nos dias 26, 27 e 28 de Junho. Inscreva-se aqui.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Post a Comment