Wishlist de Aniversário | Maio

Esse mês passou voando meus amigos, não sei se é porque foi o mês do meu aniversário, ou se é porque sobrou aquele trocado do salario passado ou se é porque fiquei mais maduro, enfim, o mês passou, passou e acabou. Porém, antes que acabe de vez trouxe pra vocês minha lista de desejos de aniversário que inclusive pode servir de inspiração para você que vem fazer aniversário nos próximos meses ou que quer presentear alguém. Passei por temas como decoração, tecnologia e vestimentas, então tem pra todo gosto e para ambos os sexos.



01. Porta Retrato - Imaginarium R$ 56,91
02. Tênis Armstrong Black - John John R$ 398,00
03. Mini Candy Machine- Uva & Verde R$ 25,00
04. Go Pro Hero3 - Bibi Importadora R$ 1.680,00
05. Google Chrome - Bibi Importadora R$ 199,00
06. Mochila Classic Azul - Adidas R$ 99,90
07. Havaiana Snoopy - Loja Havaianas R$ 34,90
08. Iphone 6 16GB - Bibi Importadora R$ 2.900,00
09. Amplificador de Som JBL - Bibi Importadora R$ 199,00
10. Caixa Organizadora Personalizada Bibi Importadora R$ 12,00

Como vocês podem ver os preços variam bastante e os produtos também, todas as lojas são da nossa praça mesmo e você pode encontrar nos links que deixei nas descrições, então não tem desculpa. Ah, e eu ainda estou aceitando os produtos de presente de aniversário atrasado. Gostaria de aproveitar o post e agradecer cada pessoa envolvia no processo de comemoração de mais um ano de vida, as festas e aos presentes recebidos. Muito obrigado mesmo ;) 
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Post a Comment