Resenha | Google ChromeCast


Para quem nunca viu ou nunca ouviu, o chromecast é um dispositivo totalmente criado pelo Google com o único e exclusivo objetivo: transformar TVs comuns em Smart Tvs, com acesso direto a aplicativos diversos e com amplas funcionalidades. O aparelho foi criado em 2013 e quando lançado o mesmo ainda era muito limitado com poucos recursos mas com o passar dos anos ele só vem melhorando e apresentando diferenciais capazes de transformar o mesmo em um dos nossos objetos de desejo.

Como funciona?

O aparelho é bem simples, e funciona sendo conectado em uma porta HDMI direto em sua TV e conectado em uma rede Wi-Fi para dessa maneira transmitir vídeos e outras funcionalidades dos aplicativos oferecidos sendo enviados a partir de um smartphone, computador ou tablete. Uma coisa muito importante de ser dita é que o aparelho também pareia com o iphone.



Quanto custa?

Mesmo por ter sido lançado em 2013 o aparelho ainda é pouco conhecido no Brasil tendo maior número de vendas pelo mundo a fora, porém ainda sim é vendido em Manaus e você pode encontra-lo por um preço justo e acessível em algumas lojas de departamento. Os preços variam de loja e podem custar de R$ 199,00 até R$300,00.

Onde comprar?

Para aquisição desse produto indicamos a Bibi Importadora por ser uma loja conhecida e aprovada, onde temos segurança e confiamos 100% nos produtos vendidos, fora que eles também aceitam pagamento no dinheiro e no cartão (coisa que facilita muito nossa vida né?)

Principais aplicativos?

O desenvolvedor possui diversos aplicativos, que como falado, pode ser usado tanto no smartphone quando pelo computador ou tablet, dentre eles possuimos os principais (e que também são os mais usados): Vevo, Just Dance Now, Netflix, Google Chrome, Youtube, entre outros. 

Gostou? 

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Post a Comment