Parmalat volta com tudo


O inicio dessa semana foi marcada por um retorno inigualável, e não, não estamos falando da volta dos teletubbies nem de uma nova temporada de Kim Possible, o assunto hoje é mais fofo do que se imagina, estamos falando dos nossos lindos e maravilhosos bebês Parmalat, sim você leu certo. Quem não lembra daquele comercial maravilhoso onde os bebês vestindo de diversos animais cantarolavam o jingle da marca enquanto bebiam o leite geladinho. Naquela época, a promoção distribuía bichos de pelúcia que viraram uma febre em todo o Brasil.



Pois então, a marca que foi vendida ano passado para um grupo francês resolveu "inovar" e trouxe de volta a campanha dos mamíferos com a mesma idéia e conceito, só que inovada com um toque de atualidade. Outra novidade junto com a repaginada foi o lançamento do aplicativo "mamificator" que tem o objetivo de transformar o usuário em um mamífero, bastando tirar uma foto do seu rosto e inserir em um mamífero de sua escolha.


Como nós sempre fomos fãs da Parmalat, achamos ótimo esse comeback e vamos combinar que o produto oferecido por eles sempre foi muito bom, mas a pergunta que não quer calar é: AS BOLACHAS RECHEADAS TAMBÉM VÃO VOLTAR? *_____________________*
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Post a Comment