INAUGURAÇÃO DO TOP CHURRO MANAUS


Hoje teve inauguração do mais novo quiosque do Manauara Shopping e nós do Com Café fizemos questão de comparecer ao local para conhecer essa novidade e registrar tudinho para vocês. Localizado no piso castanheiras em frente a Mac pode-se ver o carrinho que com os balões charmosos, que de longe já chama a atenção para a novidade que são os deliciosos churros. 
Primeiro franqueado da região norte, Top Churro está presente em outras sete capitais do Brasil, onde pode-se encontrar a mesma qualidade, praticidade e bom gosto. Por ser novo em Manaus, o Top Churro não possui concorrência direta, o que abre ainda mais o caminho para expansão da marca em nosso território. Outro diferencial do Top Churro Manaus é que os produtos são feitos na hora, saem quentinhos pronto para degustação, todos são feitos direto no forno e podem ser servidos com ou sem acompanhamento. 


Os preços são justos pelo serviço e qualidade que é oferecido, provamos o Baby Churro e podemos dizer que está super aprovado, esse que também é o carro chefe da franquia pode ser adquirido em 6 ou 8 unidades e também em pacote de 450g que permite você mesmo assar seus churros na comodidade da sua casa. Todos os produtos estão com preços de inauguração, então você deve correr pra provar essas delicias por um preço ainda mais baixo. O quiosque (carretino) tem um conceito vintage e chama a atenção de quem passa por possuir cores vivas e elementos chamativos. 

E aí, gostou da novidade? Corre lá!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Post a Comment