07 Canais do Youtube que Amamos



Somos loucos por escrever e ler, e óbvio que temos aquela lista de blogueiros favoritos. Só que em plena época de youtubers viemos aqui dar uma super dica desses famosos que vem dominando a internet recentemente. Dessa forma reunimos os nossos 07 canais favoritos do youtube especialmente para vocês. Tentamos variar o máximo possível para agradar a todos, então esperamos que nosso esforço tenha valido a pena.

01. 5incominutos  Dominado pelo bom humor e a irreverente simpatia de Kefera, o canal é um dos cinco mais acessados no Brasil tendo ela como a youtuber feminina com o maior número de inscritos em seu canal. Atualmente está em cartaz com a peça "Deixa Eu Te Contar" em todo o Brasil.



02. Canal Nostalgia Não temos como falar de coisas geeks sem lembrar do nosso querido canal nostalgia, comandado pelo Felipe Castanhare que trás vídeos sobre curiosidades (que nós amamos), teorias de conspiração e de quebra ainda de fala de games. Não tem como não amar esse canal.



03. Bruna Vieira Escritora de best-sellers, dona de um blog muito famoso e a principal influência entre os jovens da atualidade, Bruna Vieira vem mostrar em seus vídeos um pouco de seu cotidiano, idéias, pensamentos e muita viagem legal.



04. OK!OK! Se você quer ficar por dentro das novidades do mundo dos famosos sem conseguir parar de rir, você tem que assinar o canal OK!OK!, todos os vídeos são dinâmicos e com novidades atualizadas todos os dias do que está acontecendo entre as celebridades. 



05. Karol Pinheiro Escritora da revista capricho e blogueira de carteirinha, nossa linda Karol Pinheiro vem apresentar "as coisas mais legais do mundo" seja em casa, na rua ou até mesmo em uma casinha de sapê. 



06. Pipocando Não podemos vir até aqui e não falar do Pipocando, canal esse que fala e mostra sobre os principais filmes que fizeram e fazem história no cinema, apresentando críticas, resenhas e spoilers dos filmes que já foram e que devem ser exibidos. Então pega a pipoca e sente aqui para assistir com a gente. 



07. Minha Estante Como um bom geek você deve ser apaixonado por livros e ter vários e vários em sua estante, estante essa que é compartilhada através de resenhas neste canal que vem falar de livros de um jeito espontâneo e jovial, apresentando dicas e falando de livros de uma maneira um pouco diferente. 


Infelizmente tivemos que escolher apenas sete, mas nossa lista é gigante. Então comenta pra gente quem não pode ficar de fora da próxima lista. Adoramos sugestões!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Post a Comment