5 desenhos animados que não foram feitos para crianças

Desde criança aprendemos que desenhos animados são a melhor coisa que pode existir, ainda mais quando se acorda tarde e pode passar a manhã inteira tomando café e assistindo aqueles bilhões e milhões de desenhos, o engraçado é que são episódios muitas vezes repetidos e que sabemos as falas até de cor, porém nunca conseguimos enjoar deles ou mudar de canal.
Quando crescemos perdemos a vontade de ver esses desenhos, porque nossa mente “muito evoluída” já não aguenta mais aquelas velhas piadas e desenhos inocentes, fazendo perdermos a vontade e o contato com esses que ilustraram por diversas vezes nossas manhãs e tardes infantis, mas como a vida é linda e maravilhosa fez com que criadores pensassem em desenhos para adultos, isso mesmo desenhos que não foram feitos para crianças.

E é assim que enumeramos os cinco desenhos feitos para adultos que todos nós já vimos ou ouvimos falar:

5° Lugar  - South Park

    Fonte: Wikipédia


O programa tornou-se infame por seu humor negro, cruel, surreal e satírico que abrange uma série de assuntos. A narrativa padrão gira em torno de quatro crianças—Stan Marsh, Kyle Broflovski, Eric Cartman, e Kenny McCormick—e suas aventuras bizarras na cidade-título do programa. A série normalmente fez uso de técnicas carnavalescas e absurdistas, repetições cômicas,23 24 violência,24 temas sexuais,25 26 referências pop-culturais improvisadas e paródias de celebridades.

4° Lugar – Coragem, O cão covarde

    Fonte: Wikipédia

Coragem, o Cão Covarde conta a história de Coragem, um cachorro facilmente assustado que vive em uma fazenda com Muriel e Eustácio Bagge, na cidade fictícia de Lugar Nenhum, no Kansas. Abandonado quando filhote, Coragem foi encontrado em um beco por Muriel Bagge, uma mulher escocesa de natureza doce e seu marido Eustácio, um fazendeiro mal-humorado e ganancioso que gosta de assustá-lo.
Coragem, Eustácio e Muriel frequentemente encontram monstros, alienígenas, demônios, cientistas loucos, zumbis e outros perigos que Coragem deve afastar para salvar seus donos, sem o conhecimento deles.

3° Lugar – Futurama

     Fonte: Wikipédia


 A série acompanha as aventuras de Philip J. Fry, um rapaz novaiorquino entregador de pizza do final do século XX que, após ser "acidentalmente" congelado criogenicamente por mil anos, consegue um emprego na Planet Express, uma empresa interplanetária de entregas no retro-futurístico século XXXI.

2° Lugar – Adventure Time

    Fonte: Wikipédia

 A série segue as aventuras de Finn, um garoto humano aventureiro, e o seu melhor amigo e irmão adotivo Jake, um cão com poderes mágicos que lhe permitem alterar a forma e tamanho consoante a sua vontade. Finn e Jake habitam a pós-apocalíptica Terra de Ooo, onde interagem com os outros personagens principais da série: Princesa Jujuba, o Rei Gelado e Marceline, a Rainha dos Vampiros.

1° Lugar – Os Simpsons

     Fonte: Wikipédia

A série é uma paródia satírica do estilo de vida da classe média dos Estados Unidos, simbolizada pela família protagonista, que consiste de Homer Jay Simpson, Marjorie (Marge) Bouvier Simpson,Bartholomew (Bart) Simpson, Elisabeth (Lisa) Marie Simpson e Margareth (Maggie) Simpson. A série se passa na cidade deSpringfield e satiriza a cultura e a sociedade norte-americana, a televisão e vários aspectos da condição humana.

Nós adoramos e amamos todos os desenhos (seja para adultos ou para crianças), e você? 


Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Post a Comment